30 de maio de 2009

Kaiser com Windows Vista

Liguei o Kaiser ao meu novo computador com Windows Vista e fiquei maravilhado ;-): reconheceu-o imediatamente como um dispositivo tipo storage e passei a conseguir aceder ao Kaiser e ao cartão de memória no Kaiser como se fosse um storage externo !!! Já não é preciso abrir uma janela especial do Windows Explorer nem copiar os documentos para o disco antes de os poder ver - agora basta dois clicks como em qualquer outro dispositivo externo e toca a ver o documento - óptima feature.
Sincronizar musicas e outros ficheiros media também nunca foi tão fácil, através do Windows Media Player ;-) Eu que nem sou muito fã da Microsoft, tenho que reconhecer que fizeram um excelente trabalho na ligação com dispositivos móveis.

A pergunta que a seguir me veio à cabeça foi como é que eu sincronizava contactos ... No XP, era através do ActiveSync, mas descobri que no Vista tem que se utilizar o Windows Mobile Device Center - mais um nome pomposo da nossa empresa favorita de Redmond ... . Fico com a ideia que está mais fácil de utilizar (até coloca uma imagem do TyTn II ;-) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário